Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cozinha prática Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cozinha prática


A cozinha é o ponto central onde tudo e todos se juntam pela manhã, onde a correria começa cedo. E para ter um espaço eficiente, não precisa de soluções extravagantes ou caras. 

Duvida? Aqui estão 2 dicas para cozinha prática:

1. Organize os armários

Nosso maior desperdício de cozinha? Não ser capaz de encontrar algo enquanto você precisa agora. Organize os armários de cozinha de uma maneira prática e eficiente. 

Algumas dicas: providencie produtos secos como arroz, macarrão, farinha em potes de vidro. Isso não é apenas divertido, mas você também vê imediatamente o que está dentro. 

Use cestas e bandejas para agrupar itens de cozinha menores. Isso também é útil para vidros de especiarias.

2. Escolha dispositivos multifuncionais

Você sonha com uma bancada maior? Você cria mais espaço comprando uma tábua de corte que cabe na pia. Além disso, invista em aparelhos que tenham uma função dupla, como um processador de alimentos.

 Uma das melhores aquisições que fiz, foi uma Kitchenaid com acessórios que fazem até massa fresca. Contei a receita neste post.

Espero que estas dicas simples, inspire você a ter uma cozinha mais organizada!



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.