Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideia de presente

Ideia de presente


Pura gesto de amor surpreender amigos e familiares com jeitinho caloroso. 

Se você está em meio aos preparativos das comemorações de fim de ano, precisa presentear alguém muito especial, olha que dica bacana!

Um prato de doces é prático e decorativo ao mesmo tempo. Com a tampa, guarda os doces, queijos e bolos frescos. Sem a tampa, o item se transforma em um prato elegante. 

A peça que tenho é usada de várias maneiras. Além de proteger os alimentos, adoro dar usos inusitados na decoração, como mostrei neste post.

Uma peça que é encontrada em lojas de presente e em grandes supermercados.

Simples e bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.