Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Objetivos para 2019

Objetivos para 2019






Acabo de chegar de viagem das férias, com as baterias carregadas de boas energias! Mais um início de ano e muita garra para que tudo seja diferente e melhor.

E se você vai criar um novo negócio, aprender a tocar um instrumento, fazer um curso ou qualquer outra conquista até dezembro de 2019, a verdade é que depende apenas de você.

Sempre digo que quando você foca em objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir, as palavras têm poder e o astral muda. Já contei neste post, aqui e aqui também :)

Estes desafios da vida real, consistem em pequenas ações realizadas todos os dias. Fazer algo, mesmo quando está difícil e desafiador. 

Se você pode ter um grande sonho para concretizar, muitas às vezes pequenos passos levam à coisas incríveis! Com o novo ano, hoje eu queria compartilhar algumas dicas sobre o estabelecimento de objetivos para 2019.

O Dr. Gail Matthews, professor de psicologia na Universidade Dominicana, na Califórnia, estudou a arte e a ciência do estabelecimento de metas. E ele descobriu que aqueles que escreviam seus objetivos e sonhos regularmente alcançavam esses desejos em um nível significativamente mais alto do que aqueles que não o faziam.

Na verdade, ele descobriu que você tem 42% mais chances de atingir seus objetivos e sonhos, simplesmente escrevendo-os regularmente .


Tudo depende de você. Se optar por tomar as medidas necessárias para criar os resultados desejados, ou continuar fazendo o que você está fazendo e continuar experimentando os mesmos resultados.




1- Faça uma reflexão sobre sua vida e decida quais áreas deseja mudar. Por exemplo, trabalho, família, amizade, saúde, relacionamentos, vocação, aprendizados, etc.

2- escreva seus objetivos (papel, agenda, planner)

3- Comece com pequenos objetivos. Adicione pequenos hábitos e experimente a a alegria das pequenas conquistas.

4- Organize sua lista (diário, semanal, mensal e anual)

5- Faça alguma coisa. Qualquer coisa!

6- É normal falhar em realizar determinado objetivo. Muitas vezes você não consegue realizar seus objetivos, porque eles não estão verdadeiramente conectado com a sua essência.

7- Abrace o momento presente. Viver é agora.

8- Visualize sua lista diariamente. Mantenha seus objetivos anotados em um lugar para uma visualização diária. Gosto de manter o meu planner em um caderno para bullet journal.
Em todos todos os meses de janeiro, eu escrevo sobre as minhas resoluções do ano e publico aqui no blog.

A-m-o- compartilhar os objetivos, porque me ajuda a concentrar e ter foco para onde estou indo!

Então, está na hora de fazer a lista de novas metas e objetivos 2019, uma oportunidade para lançar novos desafios, especialmente criativos.

Já deixei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 30 resoluções para cumprir e publicar no final de dezembro de 2019. Beijos e até lá :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.