Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 dicas para aproveitar o frio sem sair de casa Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

25 junho 2019

2 dicas para aproveitar o frio sem sair de casa



Existe pretexto mais gostoso que usar os dias de inverno para transformar os programas caseiros em momentos super divertidos?

Para aproveitar as baixa temperaturas e o tempo livre, você só vai precisar usar a criatividade. Abaixo,  2 dicas para aproveitar o frio sem sair de casa:

1- Colocar a leitura em dia

Começou a ler um livro bacana, mas até hoje não terminou? Que tal colocar a leitura em dia? Se não tiver nenhuma leitura pendente, comece um novo. Ler sempre é uma boa atividade, exercitar o cérebro e desconectar um pouco do mundo real. Aventure-se!

2- Aventure-se na cozinha

Cozinhar é sempre algo divertido e rende boas histórias quando estamos em família ou com amigos. Que tal degustar um prato delicioso que você preparou ou elaborarem juntos uma refeição?

Para ajudar a espantar o frio, escolha refeições mais calorosas, como um bom fondue de queijo, sopas ou cremes ou massas. Nos arquivos de RECEITAS, do Casa Com Decoração, você encontra sugestões divinas :)

Essas são apenas algumas opções, mas você escolhe o que mais agrada seu grupo. Divirta-se no seu momento chef!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.