Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Hora de se valorizar

Hora de se valorizar



 Acredito muito que pequenos atos fazem grande diferença em nossa vida. Se focarmos só nos que falta, nunca sentiremos a delícia das pequenas coisas que nos acontecem diariamente. 


Nos últimos tempos, aprendi a treinar o  olhar. E acabou virando um delicioso vício :) 

Encontrar um grande tesouro nas pequenas coisas, observar e investir nas pequenas delicadezas do dia a dia: um banho energizado à luz de velas, pequenos objetos com significado espalhados pela casa, uma pausa no trabalho para saborear uma xícara de chá de flor de cerejeira.

Hora de se valorizar! Faça aquela- pequena grande- mudança :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.