Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Julho é o mês da saúde e a beleza Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Julho é o mês da saúde e a beleza




Estamos em pleno inverno!

O mês de julho é o mês da saúde e a beleza: traz consigo a troca de estações e, com ela, a vontade de reinventar, adotar um alimentação mais saudável e nutritiva, um novo estilo de se vestir, hábitos diferentes e até o humor muda.
Os cuidados simples e diários com a pele, fazem com a sua beleza natural sejam realçados sem a neurose de viver uma juventude eterna forçada.

Para quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) conto sobre as minhas rotinas diárias sobre saúde e bem estar #aos56anos, com muita disposição e felicidade :)

Mostrei no stories o resultado do exame de Bioimpedância, com uma nutricionista, e confesso que fiquei admirada como um único exame de realização rápida, podem ser determinados os seguintes parâmetros:

peso corpóreo;
Índice de Massa Corpórea (IMC);
quantidade de massa magra (massa muscular);
quantidade de massa de gordura corporal;
quantidade de água corporal;
percentual de gordura corpórea;
taxa de metabolismo basal;

No resultado do exame, todos os itens acima deram ótimos resultados 💕 O que reforça a importância dos cuidados consigo mesma, e assim poder cuidar melhor de mais pessoas! 

E você, está se cuidando para melhor viver nos dias mais frios do ano? Bom final de semana!

























2 comentários:

  1. El invierno limeño es mi época favorita del año. ¡Me encanta!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.