Estamos em pleno inverno!
O mês de julho é o mês da saúde e a beleza: traz consigo a troca de estações e, com ela, a vontade de reinventar, adotar um alimentação mais saudável e nutritiva, um novo estilo de se vestir, hábitos diferentes e até o humor muda.
Os cuidados simples e diários com a pele, fazem com a sua beleza natural sejam realçados sem a neurose de viver uma juventude eterna forçada.
Para quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) conto sobre as minhas rotinas diárias sobre saúde e bem estar #aos56anos, com muita disposição e felicidade :)
Mostrei no stories o resultado do exame de Bioimpedância, com uma nutricionista, e confesso que fiquei admirada como um único exame de realização rápida, podem ser determinados os seguintes parâmetros:
peso corpóreo;
Índice de Massa Corpórea (IMC);
quantidade de massa magra (massa muscular);
quantidade de massa de gordura corporal;
quantidade de água corporal;
percentual de gordura corpórea;
taxa de metabolismo basal;
No resultado do exame, todos os itens acima deram ótimos resultados 💕 O que reforça a importância dos cuidados consigo mesma, e assim poder cuidar melhor de mais pessoas!
E você, está se cuidando para melhor viver nos dias mais frios do ano? Bom final de semana!