Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Bijuteria da moda 2019 Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

06 agosto 2019

Bijuteria da moda 2019



Montou o look do dia mas achou que está faltando algo? Joga um colar poderoso no pescoço!

Sim, os colares podem ser acessório curinga de seu guarda-roupas: dos mais variados materiais, infinitas estampas e cores, combinam com qualquer peça do seu vestuário. E não adianta dar a desculpa de que não sabe como usar e cuidar dessas peças, porque aqui já dei muitas dicas!

Amo que cada acessório pode simbolizar um momento, uma expressão da personalidade, um humor...

O mundo animal parece ter dominado por completo o mundo da moda, como estampas de onça, de cobra e zebra. E definitivamente não reclamo, já que as prints são aposta certeira na hora de criar produções antenadas e modernas. 

A nova obsessão da vez é o efeito tortoise/tartaruga, inspiração dos anos 70, época em que a estampa dominava óculos, brincos, pentes e acessórios de cabelo. Claro que o material usado nos anos 70 infelizmente era extraído do casco das tartarugas - mas hoje  os produtos são de resina, acetato, vidro e até resina. 

Se você, assim como eu, acredita no poder de um bom acessório, certamente, vai encontrar um acessório, que combine com suas roupas, porque as opções são infinitas :)

2 comentários:

  1. Pues se ve muy elegante, colorido y alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela
      Acessórios são ótimos para renovar o visual :)
      bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.