Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como acabar com chulé nos sapatos Posts Relacionados

Como acabar com chulé nos sapatos




Se você é uma daquelas pessoas que costuma transpirar muito nos pés, tem dicas para anotar e fazer!

Os  pés que transpiram em excesso? Primeiro é necessário tratar dos pés, para eliminar o que causa o cheiro desagradável.

 Sim, os óleos essenciais podem ajudar com esses probleminhas. A dica de hoje é um desodorante em talco para os sapatos. A receita é bem simples e requer poucos ingredientes!

Como acabar com chulé nos sapatos

Então, separe:


- 100 gramas de bicarbonato de sódio
- 10 gotas de óleo essencial antibacterianos. Você poderá escolher entre: oe lavanda, oe limão, oe citronela, oe cipreste, oe cedro, oe tea tree.


Misture bem o bicarbonato com os óleos essenciais, deixe dentro de um recipiente para "secar" por 7 dias. E depois guarde de preferência em um pote com furos (tipo saleiro).



 Caso não queira o pó nos sapatos uma dica é fazer saquinhos com essa mistura e colocar nos sapatos ao guardá-los. Assim eles aromatizam e tiram a umidade.


IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de  óleos essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.



Um comentário:

  1. Muito bom!!!
    As mulheres dificilmente têm chulé. São os homens os homens que precisam, realmente, disso.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.