Casa Com Decoração- Blog de Decoração: RITUAL PARA O BEM-ESTAR Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

RITUAL PARA O BEM-ESTAR



Uma vida iluminada – a alegria de viver o essencial. Como é possível?

Optar por viver num espaço pequeno não significa adotar uma vida menos interessante. Mesmo! Perante o desafio inatingível de ter uma casa perfeita,  vale a pena investir em ambientes confortáveis e uma arrumação engenhosa, que consiga transformar a casa num lugar organizado e harmonioso.

Ritual para o bem-estar

O que faz bem pra sua alma? Cultivar flores, algumas horas de leitura numa poltrona gostosa... Mesmo em lugares pequenos, é possível você ter espaços especiais e cheios de vida.

Quer um exemplo? Revigora a alma ter um momento único para nós mesmos, no momento do banho. Transformar esse ritual no melhor do mundo. Olha esse post onde falo sobre criar um banheiro perfeito para relaxar.

Aproveite para tomar um banho relaxante, usando produtos que você gosta e se puder substitua a iluminação do banheiro, por velas acesa aromáticas.

Permita-se experimentar esses pequenos luxos.

Um comentário:

  1. Para mí, lo ideal es caminar sin prisa entre el ruido y el apuro de los demás.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.