Casa Com Decoração- Blog de Decoração: COMO CONSEGUIR UMA DOSE DIÁRIA DE ALEGRIA?

COMO CONSEGUIR UMA DOSE DIÁRIA DE ALEGRIA?



Nem eu mesma acredito, mas esse mês o Casa Com Decoração completa 13 anos no ar! Sempre gostei de fazer coisas simples e cotidianas, que nos faz sentir mais confortável, contente e confortável em casa.

Nesta temporada inquietante de “ficar em quarentena”, acho que todos desejam trazer mais paz para o lar.

Não podemos fazer tudo o que normalmente fazemos. Nossos hábitos diários estão mudando. Nosso senso de comunidade está mudando. Como trabalhamos, brincamos e fazemos as coisas, todos os dias, não é o mesmo de antes. A ansiedade é alta para muitos.  Precisamos cuidar de nós mesmos de todas as maneiras.

Cada dia oferece a oportunidade única, para um projeto simples ou uma ideia divertida que você pode usar para se apaixonar pela casa. As atividades diárias simples, podem ser desfrutadas mesmo nas atuais circunstâncias, em quarentena, ou facilmente adaptadas à sua situação.

COMO CONSEGUIR UMA DOSE DIÁRIA DE ALEGRIA? 

Às vezes, em tempos de incerteza, o que precisamos é encontrar doses diárias de alegria. E foi o que aconteceu, quando encontrei um tempo, entre um trabalho e outro, para preparar uma receita de bolo de chocolate fofinho e gostoso. 

Uma delicadeza que nos fez sorrir, especialmente na semana que comemoramos 27 anos de casamento! A receita do Bolo de Chocolate, está nesse post

E você, o que poderia fazer para ganhar uma dose diária de alegria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.