Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ACESSÓRIOS QUE VALORIZAM NOSSO ESTILO Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

ACESSÓRIOS QUE VALORIZAM NOSSO ESTILO

Sinto um enorme prazer em viver livre de cobranças sociais, padrões de beleza e tenho uma relação libertadora com minha imagem.

Todas nós temos uma beleza ÚNICA! E o corpo perfeito é aquele que está em pleno funcionamento. ❤ Que sejamos lindas nas nossas diferenças.

Pensando nisso, com enorme prazer que anuncio a honra de receber o convite para ser Embaixadora Julia Liziê Joias.

Prontíssima para fazer uma reunião de trabalho... na sala de casa! AHTAH!




Mesmo de quarentena uso muitos acessórios, que valorizam meu estilo #aos56anos. Você também?

Os acessórios são feitos para gente usar, repetir de diversas maneiras. Montar looks são ferramentas de expressão e auto cuidado.

É um privilégio fazer lives semanais, com pessoas que admiro e aprendo cada dia mais. Por isso, em cada encontro online de trabalho, basta um detalhe, uma peça bem cuidada, um item preciosa que valoriza o visual.

Um detalhe pode ser mais que um detalhe. Pode ser tudo! Nessa foto uso brinco de argolas e anel escrito, banho grafite, com zircônias.

Estou orgulhosa e animadíssima em mostrar para você, a nova coleção Julia Lizie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.