Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ULTIMATE GRAY E ILLUMINATING SÃO AS CORES DE 2021

ULTIMATE GRAY E ILLUMINATING SÃO AS CORES DE 2021

Logo que o mês de dezembro começa, já fico curiosíssima sobre qual cor a Pantone elegerá! 

E hoje foi revelado:  a cor Ultimate Gray + Cor  Illuminating serão as cores 2021.


                                                              (Foto: Pantone Color Institute)

Segundo o Instituto Pantone, as duas cores independentes se unem, para expressar o melhor clima para Pantone Cor do ano 2021. 

Aconchegante e otimista, a união de Ultimate Gray +  Iluminante é uma junção de esperança, força, positividade, trazendo a promessa de algo ensolarado e amigável.

"Precisamos sentir que tudo ficará mais brilhante - isso é essencial para o espírito humano", revela a Pantone.

PANTONE 13-0647 Illuminating é um amarelo que transmite vivacidade, um tom caloroso imbuído de energia solar. PANTONE 17-5104 Ultimate Grey é emblemático de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e fornecem uma base firme.


 (Foto: Pantone Color Institute)


Segundo a empresa, a combinação das cores, elas evocam resiliência, otimismo e positividade para o próximo ano, após os acontecimentos caóticos de 2020. Um casamento de cores, que transmite uma mensagem esperança e força, duradoura e edificante. 

A Pantone é reconhecida como um dos principais institutos de pesquisa de tendências de cores do mercado, referência mundial para estilistas, publicitários, indústria, pelo setor cosmético e automobilístico.

Para você relembrar, a cor de 2020 foi Classic Blue



PANTONE 13-0647 Iluminador

                                              Amigável e alegre, um amarelo otimista que promete um dia ensolarado.


Iluminante é um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, um tom amarelo caloroso impregnado de energia solar.

Quem não quer colorir um pouco a vida com os tons da natureza depois de um ano tão pautado pela incerteza, a preocupação e pelo medo?  Acho que a gente nem precisa de muito esforço para se inspirar, como eles mesmos afirmam, transmite vivacidade.





                                                     PANTONE 17-5104 Ultimate Grey

                              Silenciosamente seguro e confiável, o Ultimate Grey estimula a compostura.



Ultimate Grey lembra elementos sólidos e confiáveis, ​​que são eternos e fornecem uma base firme.

Esta é a primeira vez que a cor cinza é eleita a cor do ano, e a segunda vez em que o nuance amarelo também foi escolhido. 

O uso das duas cores podem ser uma opção sofisticada e moderna. A energia do amarelo, harmonizando com a com a neutralidade do cinza e, disso, resultam ambientes discretos e luminosos ao mesmo tempo.


 (Foto: Pantone Color Institute)

No mundo todo, este ano, a moda mergulhou numa das maiores crises dos últimos tempos em função da pandemia. Muito se especula ainda sobre como será o comportamento do consumidor.

Por isso o amarelo pode ser uma cor que causa um pouco de receio à primeira vista, mas junto com o cinza poderá criar composições interessantes.



                                                                              thefuckmenswear.tumblr.com




                                                                         newyork.mbfashionweek


E na beleza, são cores que podem criar um look atualizado. Vale tentar uma unha francesinha ou um delineado mais moderno e geométrico. E também o legal que usando um lápis, um cosmético super versátil, dá pra aplicar de diferentes formas nos olhos.

Apesar de não ser a maior fã de cinza e amarelo, comecei a repensar com essas inspirações, o que vocês acharam?

                       
                                                                laurendall.tumblr.com

Um comentário:

  1. Me encanta esa combinación. Creo que el plomo queda bien con todos los colores, menos el marrón.
    Buena elección, 2021.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.