Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ROTINA DE SAÚDE EM CASA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

ROTINA DE SAÚDE EM CASA



Quem não deseja a sensação de estar mais feliz? Talvez você esteja passando pela estagnação do inverno ou apenas contando os dias para chegada da primavera.

Quantas vezes você já se flagrou no piloto automático, repetindo sem querer os mesmos dias cinzentos? Se já notou isso, é hora de se reinventar. Inventar um jeito novo,  manter o bom humor e a graça de um dia.
Um bom início de mudança é criar rituais da manhã.

No Instagram (@regianeivanski) mostro manhãs de solidão intencional: Uma xícara de café (ou chá) pela manhã dá o tom para o meu dia. Sem pressa em começar a fazer mil coisas ao mesmo tempo.

Mesmo que você tenha apenas alguns minutos para encontrar um estado de espírito feliz, comprometa-se a começar sua manhã com silêncio, oração e meditação. Se precisar, levante alguns minutos mais cedo, vale a pena ter tempo para sentir gratidão por este novo dia e também pela vida. Eu sei que quando estou focado no bem e me sentindo grata, minha perspectiva e estado de espírito melhoram!

Cerque-se de visual inspirador, sons e aromas gostosos pela manhã. Considere isso um ritual de autocuidado essencial a cada dia, para garantir que todos os seus sentidos recebam uma dose de felicidade matinal.

Visual inspirador

Quer seja abrir a janela ao amanhecer, um banheiro arrumado, uma pia de cozinha limpa ou flores coloridas na mesa de centro, seus olhos matinais agradecerão por trazer mais alegria ao seu dia. 

Som agradável

A música é tão poderosa. As músicas certas podem elevar nosso humor como nada mais! Criei uma lista  no Spotify, para ouvir enquanto me preparo para o dia. Para ouvir é só me seguir por aqui.

Quais são suas músicas favoritas para um clima alegre? Compartilhe suas músicas favoritas nos comentários do post de hoje!

Aroma gostoso

Óleos essenciais benefícios: muitos estudos foram feitos sobre os benefícios das plantas e aromas no nosso bem-estar. Sou uma grande adepta de incorporar óleos essenciais nas rotinas diárias. Melhoram o humor matinal, a saúde, a vida e a casa todos os dias.

Recomendo fortemente que você consulte um aromaterapeuta, tenha seu kit personalizado de óleos essenciais e um difusor.

Eles podem auxiliar um sono reparador equilibrando os hormônios (minha filha teve um excelente resultados no equilíbrio hormonal, usando óleos essenciais!)








                                       

Uso de difusores para uma manhã feliz.


Despertar alegre : 08 gotas Óleo essencial de Hortelã Verde no difusor- óleo essencial da autoestima, tem um aroma mentolado, doce, traz segurança e coragem para ser quem se é.

Como começa seu dia,  tem alguma rotina?



IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de óleos essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.