Casa Com Decoração- Blog de Decoração: METAS PARA 2023 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

METAS PARA 2023

MINHAS METAS PARA 2023

Bem-vindo janeiro! O mês que inspira a fazer reflexões sobre todas as coisas que pretendo planejar para o ano.

Amo de paixão ter metas para desafiar e cumprir. Com o passar do tempo, aprendi fazer isso com muita leveza, bom humor e sem cobranças. A prioridade sempre será conciliar bem as atividades profissionais, mantendo a saúde e a rotina tranquila.
 
É um exercício interessante pensar nisso, e eu trouxe mais um pouco mais dessa reflexão para o blog.





O QUE PODE AJUDAR CUMPRIR AS METAS PLANEJADAS

Há alguns anos, trago um lema para cada ano. Carrego ao longo dos meses, como um princípio que me norteia a cada momento de vida que eu estou passando, principalmente nas situações desafiadoras. Faz um bem para alma!


Experimente fazer uma revisão das suas áreas da vida para ver onde precisa equilibrar. Uma análise honesta dos projetos que pretende concluir ao logo do ano, dá um novo ânimo.



Pulo do gato: Para saber mais sobre a instigante arte e a ciência do estabelecimento de metas, é só ler esse post

- Não se cobre tanto e curta mais as conquistas;
- Permita-se errar;
- Permita-se ter um ritmo mais lento, de vez em quando. E principalmente, permita-se celebrar e agradecer as suas conquistas.

Acredite em mim quando digo, é totalmente viciante! Você vai querer fazer isso de novo e de novo quando sentir a primeira onda de vitória.

Você pode usar as ideias acima para listar as áreas de maneira personalizada para a sua vida. Não existe um formato certo e estático, mas o que funciona melhor para você.


Topa me seguir no Instagram (@regianeivanski) e quando postar suas fotos, me marcar para que eu possa  acompanhar os seus objetivos em 2023? 


Já deixei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 30 resoluções para cumprir e publicar no final de dezembro de 2023.  Beijos e até lá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.