Casa Com Decoração- Blog de Decoração: VOCÊ QUER UM ANO NOVO DIFERENTE?

VOCÊ QUER UM ANO NOVO DIFERENTE?

VOCÊ QUER UM ANO NOVO DIFERENTE?


Como está seu planejamento para 2024?  Então, chegou a hora! Respirar fundo e abrir novas portas para seguir os novos caminhos.

O bacana do amadurecimento é você já saber o que deseja e o que gosta, sem se preocupar com opiniões. Ouvir sempre é bom. Mas saber o quer também.

Tempos difíceis? Sempre haverá... Mas não esqueça, sempre para o alto e avante! Nossos sonhos são nosso combustível diário. 

Seu maior adversário é você! Correr atrás dos seus objetivos. Conquistá-los depende da sua determinação!

Desde 2007 compartilho soluções reais sobre decoração, estilo de vida, buscando abordar aspectos reais no bem viver: o sentir-se bem em casa, o prazer do verdadeiro lar e não apenas um busca incessante do moradia perfeita.

Alcancei uma plenitude, construindo uma sólida rede profissional, com marcas, empresas e produtos, que acreditam e se associam ao Casa Com Decoração e ao grupo @vipbattistini

Por aqui, durante nossa viagem para o Japão, começamos  com muitas conexões incríveis, que mostro no Instagram (@regianeivanski) E logo teremos muitas novidades para compartilhar!

Mesmo em tempo de redes sociais, onde tudo o que se vê por aí são imagens de vidas perfeitas. O que não faltam são receitas entediantes  superficiais de sucesso, na verdade, comprovando que tudo passa bem longe disso. 

O mundo anda chato demais com essa história de vida de sucesso, perfeita e previsível. Qual é a fórmula para o sucesso? Seja verdadeira para você mesma, revele seu único e verdadeiro potencial!

Sucesso ⇨ Felicidade

Pulo do gato:

- podemos moldar o nosso cérebro para enxergar o mundo

- ter gratidão (experimente 3 situações/pessoas por dia)

- fazer meditação e praticar atividades físicas

- veja os problemas como desafios, não ameaças

- faça amigos e aumente as conexões sociais

Felicidade ⇨ Sucesso

Gosto de perguntas que começam com “para quê?” Para que você trabalha? Para que prosperar na vida? Para que você existe? Essas perguntas são mais importantes quando pensamos sobre suas metas e o futuro.

Se suas metas são apenas para si mesmo, eles tendem a terminar em vão, caindo no egoísmo, isto é, uma existência bem solitária. 

Viver para as pessoas, os pais, a família, a sociedade, a justiça e a paz — essas metas construídos sobre a extensão desses objetivos de vida são genuinamente grandes objetivos.

Nada mais luxuoso que poder decidir o ritmo do nosso ir e vir. Sabe o conceito que você tem de fórmula de sucesso? Esqueça! Faça tudo ao contrário do que fez até hoje.

Se ao final da leitura deste post você ainda duvida, recomendo ler o livro O Jeito Harvard de Ser Feliz- do autor Shawn Achor.




Um comentário:

  1. Olá bom dia. Tenho a mesma forma de ver e viver a vida como você. A gente só leva da vida a vida que a gente leva. Por isto o presente...é realmente um presente e nos concede todos os dias oportunidades de recomeçar e de fazer o bem...Pra nós mesmo...ao próximo e ao planeta. Um abraço grande. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.