Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ESCRITÓRIO ORGANIZADO

ESCRITÓRIO ORGANIZADO


ESCRITÓRIO ORGANIZADO



Nos últimos tempos muitas pessoas estão trabalhando em casa.  Seja o motivo da necessidade de um espaço para produzir um dinheiro extra, ou ter tempo para seus hobbies, ou estar nas mídias sociais. 

Mas tá, Home Office é só um nome mais chique que denomina o antigo escritório, certo? 

PULO DO GATO: A dica que dou é sempre tentar manter a mesa do escritório em ordem. Como? Tente reservar um tempo do dia para fazer a organização, cole um post-it na mesa com a mensagem "não saia antes de arrumar".  

E o mais importante: criar um ambiente inspire você. A necessidade de renovação do escritório sempre será eterna, já que passamos muito tempo nesse espaço. Invista em quadros - que podem ser mudados rapidamente - fotos e, se puder, use materiais de papelaria.

Faça o máximo que puder para criar um ambiente que deixe você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.