Casa Com Decoração- Blog de Decoração: #DesafioDecor2- Repaginando Objeto de Loja 1,99 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#DesafioDecor2- Repaginando Objeto de Loja 1,99


Eu não sei se isto acontece com você, mas a minha vida é movida por desafios.

Lembra da ideia dos projetos criativos das blogueiras do Clube Decor? O primeiro desafio lançado, foi projeto decorativo de parede, gastando até 10 reais. E agora temos o desafio de repaginar um item de loja de 1,99.

A-d-o-r-e-i! De repente, lá estava eu, em  missão numa loja abarrotada de gente, para garimpar uma peça para o  #desafiodecor2 do Clube Decor.


Olhando as prateleiras, me deparei com esta bandeja! Totalmente branca, prontinha para receber as interferências mais inusitadas que eu estava imaginando: minha paixão por figuras geométricas.

 Vale a pena vasculhar estas lojas com uma mente aberta, e tentar descobrir coisas, que ninguém iria adivinhar que são da loja de 1,99.



Material:

01 bandeja branca- de melamina

01 caneta CD Marker- usei da Faber Castell ponta média cor preta.

Como Fazer:

Como tenho habilidade em desenhos à mão livre, fui distribuindo as formas geométricas em toda extensão da bandeja. Mas você pode escolher o seu tema preferido,  fazer previamente os desenhos à lápis (a melamina permite isto) e depois finalizar com a caneta. Deixei a tinta secar por 24 horas antes de usar a peça.  Recomendo que a limpeza seja feita com um pano seco e macio.



Importante: O projeto que criei foi para acomodar meus acessórios no criado mudo. Se você deseja uma peça para servir líquidos e alimentos, recomendo que faça uma proteção dos desenhos, aplicando adesivo vinílico transparente, para facilitar a limpeza. O intenso atrito das lavagens, água, esponja e produtos de limpeza, poderão desbotar a tinta gradativamente.

Estes são os projetos do #desafiodecor2 - Clube Decor (clicando nas imagens você conhece cada ideia):






Agora, convido você para participar do nosso #desafiodecor2.

Topa? A sua criatividade poderá ser premiada!

Os projetos "objeto repaginado de loja 1,99" deverão ser enviados até 25 de novembro, para fazer parte do álbum do Facebook do  #desafiodecor2. Para enviar o seu projeto é só seguir as regras do #desafiodecor2.

 A indicação do vencedor virá através da maior quantidade de likes- e ganhará o prêmio de R$ 500,00, para gastar numa das lojas de decoração do portal Dsconto.

Ahhh...os projetos dos blogs do Clube Decor não estão concorrendo ao prêmio viu?

Não vai esquecer de curtir página do #desafiodecor :) E agora é com você! BjsBjs

6 comentários:

  1. Que lindo que ficou, adoro desenhos manuais. Show de bola!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Re querida, amei e amei sua peça repaginada!!!
    Que linda que ficou! Quero fazer também!
    Parabéns, Re!
    Beijosssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane!
    Vim convidar pro SORTEIO de novembro
    no Andrea Guim Blog. São dois moleskins + 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. gostei.. que idéia super criativa.. amei o teu espaço,,, vou voltar mais vezes!!! beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.