Google+ Design e Decoração- Blog de Decoração: Reaproveitando Criado Mudo

16 novembro 2012

Reaproveitando Criado Mudo


Sou super adepta de recuperar móveis antigos e desatualizados, para transformá-los em uma nova peça cheia de vida e personalidade.

Hoje mostrei no Facebook, um projeto que estava trabalhando: um criado mudo, com o tampo em péssimo estado, e precisando urgente de um visual novo!

Como a estrutura da peça estava bem conservada, optei em renovar apenas o tampo.

Com a técnica da decoupage separei a camada branca do guardanapo e colei  a parte estampada, aplicando  com pincel a cola branca diluída em água. Deixei secar por algumas horas e finalizei com uma camada de verniz em spray.

Gostei do resultado!! BjsBjs


4 comentários:

  1. Coisa mais linda amiga , que peça unica estilosa, maravilhosa Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Também sou adepta e vivo disso, da reforma, reaproveitamento, reciclagem e re-inventos que dá nome ao meu blog. Ficou linda sua mesinha. A estampa da decoupagem caiu muito bem. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane!
    Q simples de fazer! com essa estampa linda de guardanapo ficou show! bjo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda le quedo esa pieza quedo muy linda con ese género que usted le puso
    Saludos de Chile

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...