Sou super adepta de recuperar móveis antigos e desatualizados, para transformá-los em uma nova peça cheia de vida e personalidade.
Reaproveitando Criado Mudo
Sou super adepta de recuperar móveis antigos e desatualizados, para transformá-los em uma nova peça cheia de vida e personalidade.
Olá, sou Regiane.Apaixonada pela idéia de personalizar a casa através da decoração e design de interiores.Com meus trabalhos de produção editorial para revistas do segmento,surgiu a inspiração para criar meus blogs. Aqui é um lugar que compartilho ideias,novidades, dicas sobre design,decoração,design de interiores e estilo de vida.Faço trabalhos para blogs corporativos, sou engenheira civil e designer de interiores.
4 comentários:
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.



Coisa mais linda amiga , que peça unica estilosa, maravilhosa Parabéns!!!
ResponderExcluirTambém sou adepta e vivo disso, da reforma, reaproveitamento, reciclagem e re-inventos que dá nome ao meu blog. Ficou linda sua mesinha. A estampa da decoupagem caiu muito bem. Bom fim de semana, bjs
ResponderExcluirOi Regiane!
ResponderExcluirQ simples de fazer! com essa estampa linda de guardanapo ficou show! bjo!
Que linda le quedo esa pieza quedo muy linda con ese género que usted le puso
ResponderExcluirSaludos de Chile