Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Entrada da casa com personalidade Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Entrada da casa com personalidade



Não sei se isto acontece com você, mas sou daquelas que ama, ama ver como as pessoas decoram a entrada de suas casas.

A porta de entrada é o primeiro passo para descobrir como as pessoas vivem. Um espaço adorável, que dá boas vindas para quem chega :) Neste post, contei que é um dos lugares da casa que eu mais gosto!

Adoro o humor que, uma porta colorida brilhante pode criar. Mas uma mudança simples, também deixará este espaço, mais aconchegante e com personalidade. Aqui estão as dicas:

1- Reutilizar um mobiliário existente. Com um pouco de tinta, esta peça se transforma num móvel novinho em folha.

2- Na sua casa, mesmo que não tenha uma área separada completa, você poderá criar uma entrada. É só pintar a parede em torno da porta, para conseguir um efeito brilhante, alegre e feliz.

3- Usar cestas para organizar revistar, livros e itens que ficam no caminho. Também gosto da ideia de uma pequena bandeja para acomodar as chaves, para que você saiba onde deixá-las quando chega em casa.


2- Correr para o mercado e trazer flores, em cores bonitas, que  fazem sorrir

Precisando de mais  inspiração? Tem projetos bacanas no Pinterest. BjsBjs

2 comentários:

  1. oie ^_^"
    que legal...
    nunca tinha pensado nisso antes...
    ficou lindo e criativo...
    mil beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,
    tudo lindo e aconchegante, gostei muitooooo deste tom de verde.
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.