Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mesa decorada


Como uma boa descendente de italianos e austríacos, eu trago da infância a paixão por mesas fartas, lindas e bem decoradas. Na verdade aprendo até hoje, com a minha rainha mãe, que tem uma sabedoria fantástica, para compor novas maneiras de receber a família e amigos, de um jeito especial.

A melhor parte da decoração, é que não existe limites para criar. Por exemplo, amo material de papelaria para fazer combinações de detalhes decorativos exclusivos. São os meus preferidos! 

A ideia de hoje é tão simples que nem sei porque eu não fiz antes. Simplesmente troquei o jogo americano pela aplicação do Decotape, na superfície da mesa. O charme ficou por conta do tema de borboletas, para combinar com a louça.


E a mesa decorada merecia um carinho a mais: uma composição de pedra de rio + arame galvanizado fio 22, para criar uma haste para cartões, com mensagens carinhosas. A inspiração veio deste projeto de suporte para cartões que fiz.

Escolhi a frase " O amor cresce aqui", e usei o marcador de etiquetas.

Reaproveitar, recriar e renovar!


Para que vocês tenham um final de semana com muito amor, deixo estas ideias para servirem de inspiração. BjsBjs


2 comentários:

  1. Que legal, Re, esta fita desenhada! Adorei! nunca vi! Dá um efeito bacana e bem rapidinho, né! bjs: Carol Carneiro
    www.carolcarneirodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Re, esta fita desenhada! Adorei! nunca vi! Dá um efeito bacana e bem rapidinho, né! bjs: Carol Carneiro
    www.carolcarneirodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.