Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Palmolive naturals- com micro cristais de Turmalina

Palmolive naturals- com micro cristais de Turmalina


Evento Palmolive Naturals

Mudança é a palavra chave deste inverno.

Quem já acompanha o meu Instagram viu que as novidades chegam primeiro por lá. Contei que fiz um detox para descansar os fios desgastado: cortei o cabelo e adotei o tom monocromático. Confesso que fiquei um pouco nervosa, mas estou amando o resultado!

Mais uma inspiração para mudança?

Foi receber o convite da Palmolive para conhecer e testar, a nova linha de cuidados para cabelo e corpo, que combina um ingrediente natural à tecnologia da marca, resultando em produtos únicos no mercado cosmético brasileiro.

Nada melhor de que uma Hair Bar para celebrar a ocasião! Isso mesmo que você leu: um Happy Hour num salão de beleza.

Todo lançamento pensado para deixar a mulher ainda mais bonita, merece ser comemorado. Simplesmente amei o convite!

Tive um bate- papo com a top modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que me contou um pouco sobre os seus rituais de beleza e durante o evento, fez a apresentação da linha Palmolive Naturals.


E outro momento delicioso foi encontrar uma amiga tão especial e iluminada, a jornalista Nina Loscalzo (foto abaixo), que também testou a linha Palmolive Naturals.


             
Durante o evento fui mais que mimada!

Além da maquiagem feita pela equipe do Salão Cassolari’s, recebi dicas de maquiagem e fiquei aos cuidados da Célia. Ela usou nos meus cabelos o shampo Palmolive longo sedutor Naturals e o condicionador Palmolive longo sedutor naturals. Para finalizar, foi aplicado o creme Palmolive longo sedutor Naturals, para proteger e dar brilho aos fios, antes de ir para o secador.

Gente, o que eu posso dizer? O que mais me surpreendeu foi o efeito revitalizador nos meus cabelos. Realmente senti os fios sedosos, brilhantes e com movimento incrível!
Quem tem ou já teve os fios compridos sabe do trabalho e dos cuidados que eles demandam para estarem sempre bonitos - têm dias que acordam de bem e tudo está certo. Só que às vezes parece que estão de mal com a gente: pontas duplas, frizz, falta de balanço e por aí vai...


Mas sejam nos bons ou nos maus momentos, nossos cabelos estão sempre vivendo nossa história e nos acompanhado pela vida.


A grande novidade presente em todos os produtos deste lançamento é um ingrediente que tem se tornado tendência no mercado de cosméticos premium: os micro cristais de turmalina, que agem nos cabelos e no corpo, por meio de suas propriedades energizantes e revitalizantes (que eu explico melhor logo abaixo).


O que é Turmalina?


Tipicamente brasileira, a turmalina é um cristal muito utilizado por joalheiros e começou a aparecer com mais frequência também em produtos de beleza. Na medicina tradicional chinesa é considerada uma fonte natural de energia Chi, e também é conhecida como “pedra elétrica”, o cristal de maior poder no mundo.

E como a Turmalina age nos cabelos?

Os micro cristais da turmalina deixam os fios mais resistentes, lisos, macios e até 10 vezes mais fortes (usando shampoo, condicionador e creme para pentear). E a nova linha Palmolive Naturals Longo Sedutor sem sal é recomendada especialmente para mulheres que querem fortalecer os cabelos para que eles cresçam bonitos e saudáveis.

Fechamos a noite com uma sessão de fotos em que eu fui a protagonista! Adorei!

Depois do teste no salão, usei em casa os produtos e notei que é uma delícia mesmo. Já no uso do shampoo, senti o efeito imediato dos fios bem soltinhos, com uma espuma delicada e abundante. A sensação de hidratação nos fios realmente é perceptível. É incrível ter acesso a bons produtos para ter o cabelo bem cuidado.

Gostaria muito de agradecer a Palmolive/Burson Marsteller, pelo convite para protagonizar esta experiência maravilhosa de ser uma diva, os detalhes carinhosos e lindos do evento.

E vocês, já conheciam esse lançamento Palmolive longo sedutor Naturals ? Me conta, adoraria saber!


Uma mulher que muda seu cabelo está prestes a mudar de vida -Coco Chanel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.