Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cor de 2015- Marsala Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cor de 2015- Marsala



A previsão da tendência de cores, lançada anualmente, como qualquer tipo de previsão, não é uma ciência exata. Os estudos baseiam-se numa variedade de fontes: grupos de pesquisa, tecnologia, cultura popular, influência do mundo da moda, arquitetura, música e muitos outros.

Depois da palestra sobre informações relevantes sobre estudos de cores, que participei na Pantone, e que contei neste post, estava super curiosa pelo lançamento da cor de 2015.

Depois de falar aqui no blog da cor Esmeralda-cor do ano 2013 e a cor Orquídea Radiante- cor do ano 2014, é a vez de suspirar com lançamento que a Pantone fez ontem.

A cor eleita para 2015 é a Marsala 18-1438, uma cor elegante quando usada sozinha ou com outras cores. Incentiva a criatividade e a experimentação. Linda de viver!


"Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor agradável." declarou Leatrice Eiseman- Diretora Executiva da Pantone Color Institute.


Fiquei fascinada por este tom caloroso do marrom avermelhado! Elegante, traduz facilmente a moda, beleza, design industrial, artigos de decoração e interiores. Mesmo sendo um tom que combina com o inverno, imagino a versatilidade da mistura na decoração, com outros cores ou aplicado em itens decorativos para casa.

Mais inspirações sobre este empolgante assunto de estudo de tendências para 2015, você encontra no meu Pinterest. BjsBjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.