Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para organizar uma coleção Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para organizar uma coleção


Quando o assunto é colecionar itens, confesso que fico fascinada. 

Na adolescência juntei uma quantidade enorme de chaveiros! Eram pequenos tesouros, miniaturas de diversos estilos e temas. Mas o desafio era a organização de tudo aquilo e com o passar do tempo se transformaram num grande emaranhado de peças. 

Então, como valorizar a decoração com uma coleção ordenada? Aqui estão dicas para organizar uma coleção:

-Agrupo as peças de modo diferente, criando composições de maneira mais organizada; 

-Reservo um espaço para os objetos;

- Organizo por cor, por formato ou tamanho e às vezes por tema. 


-Dá para explorar muito este assunto. Por exemplo, organizar a coleção como se estivesse criando uma composição, de tal maneira que conte uma história, evocando uma emoção e revelando um estado de espírito.

E você, gosta de colecionar coisas? BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.