Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas para tentar no final de semana


A melhor forma de entrar no espírito de um ano criativo é ter disposição para novas ideias! Nada mais gostoso que aproveitar o fim de semana, para organizar a casa e pensar em coisas acessíveis, bacanas e que fazem bem para o coração e alma.

Mesmo com um pequeno orçamento, dá para investir numa rápida lista de projetos,  nos motivar a fazer pequenas mudanças na casa e a vida.

Se você se animou, pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado. Aceita o desafio?

1- Garimpar uma peça linda, colorida e charmosa para renovar o astral da casa.

2- Para refrescar e hidratar nestes dias quentes de verão, já experimentou a deliciosa combinação de água aromatizada? Neste post, dou dicas desta bebida saudável e saborosa.



3- Pintar algo sempre é uma ótima ideia!

Não é nenhum segredo que amo tirar muitas fotos com meu celular. Estava tão difícil encontrar um acessório bacana que resolvi criar minha própria arte. Pura diversão transformar uma capinha de celular em poucos minutos.


 Usei duas cores sobrepostas para criar este efeito de textura.


 Adorei o resultado!



4- Dedique um pouco de tempo a cada dia, para fazer algo único, para as pessoas que fazem parte da sua vida. Use suas habilidades para criar algo para os amigos e familiares! A temporada de férias está cheia de oportunidades para a generosidade e criatividade: assar um bolo gostoso, tricotar ou costurar algo.


5- Criar um arranjo diferente para decorar a casa. Vale usar um formato de vaso diferente, criar uma mistura inusitada de cores, texturas e plantas. Fica lindo!

Agora é com você. Bom final de semana :) BjsBjs



2 comentários:

  1. Hmmmm essa água aromatizada fica fantástica.
    Imagine fazer com a água solarizada (tem um post de uma amiga pesquisadora aqui http://blogcasinhadalu.blogspot.com.br/2014/12/agua-solarizada.html) vou tentar! Hehehee

    Beijokas mil, amada, ameeeiiii as dicas e as inspirações que sempre me presenteias!
    Até bem breve! <3

    ResponderExcluir
  2. Ana
    Para estes dias de calor é uma ótima opção para refrescar né? Adorei a sua mensagens tão carinhosa.
    grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.