Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Organizar a vida e a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Organizar a vida e a casa


Os anos passam e algumas coisas não mudam nunca.

Quando encontro soluções que funcionam para mim, casa fica muito mais organizada, sem bagunça e cheia de luz. Não sou a pessoa mais organizada do mundo, como já contei neste post.  Mas eu tento!

Perseguir a meta de ter uma casa livre de desordem, deixa a rotina cotidiana fluir mais fácil. Sinto uma paz quando tenho controle sobre as coisas, ao invés das coisas me controlarem.

E esta é a motivação que encontrei para 2015, para organizar a vida e a casa: ter apenas o que realmente preciso ou uso, coisas que realmente trazem felicidade ou servem para um propósito positivo. Simples assim.

Bom final de semana! BjsBjs

Um comentário:

  1. Olá Regiane!
    Sou fã do seu blog,estou sempre fazendo uma visitinha!Admiro como você dá idéias fáceis e charmosas para nosso lar!Amo decoração,mas com a vida agitada dos últimos tempos,minha casa acaba ficando de lado.Lendo suas idéias e vendo as belas imagens que você posta me animei e vou dar um novo visual para meu cantinho!Parabéns pelo trabalho!Lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.