Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Viver cercada de decoração significativa só faz bem para alma Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Viver cercada de decoração significativa só faz bem para alma






Ter uma vida autêntica é tudo! Mostrar quem você é, as cores de que ama, os lugares que conheceu, as viagens que fez, e acima de tudo, revelar o bom humor sem medo de ser feliz.

Viver cercada de decoração significativa só faz bem para alma. A casa que surpreende traz emoção, personalidade, foge do óbvio e acrescenta o significativo no dia a dia de quem mora lá.

Amo espalhar tesouros que são lembranças de nossas aventuras de viagens, como esta pequena escultura em metal, que veio na bagagem de férias, quanto estivemos em Buenos Aires. 

Ela está posicionada estrategicamente na entrada principal, um dos lugares que mais gosto, como contei neste post. Esta peça veio para nos lembrar das doces palavras de Dom Quixote, protagonista do livro escrito por Miguel de Cervantes: "Quem lê muito e viaja muito, muito vê e muito sabe". 

O resultado é um só: uma pequena delicadeza que transformam a nossa casa num lugar único e o melhor do mundo. 

Você também gosta de coisas que façam sua família sorrirem e se sentirem bem? Bom final de semana!
BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.