Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas para tentar no final de semana



Já pensou tomar um fôlego, investir em ações menos complexas e ser feliz? Cada momento é único e exclusivo. Quando uma pequena parte da gente munda, tudo ao redor se transforma. Não importa o tamanho da mudança, o importante é o desejo de renovar.

Se você se animou, pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado. Aceita o desafio?

1-Cada vez mais gosto de fazer listas-  registrar anotações, ideias criativas, tarefas que, infelizmente, posso esquecer! Até um simples caderno se transforma numa agenda exclusiva e especial. É só se inspirar neste post.



2- Ouvir mais música é celebrar a vida e melhorar o astral. Amo! Esta semana recebi para testar por alguns meses, a assinatura do Napster, um aplicativo para escutar qualquer música quando conectada a Internet, ou fazer download para escutar offline enquanto eu estiver viajando. Posso escutar minhas músicas preferidas no computador, tablet ou smartphone. Estou adorando matar as saudades das bandas brasileiras preferidas anos 90, música indiana e bollywood.


3- Viaje para Índia- Se o tempo (ou a grana) para viagem real estiver limitado, vale entrar no clima indiano de outro modo. Tome chá, eles são perfumados, saborosos e desintoxicantes. Para ser bem autêntica, experimente uma variedade diferente, como o Masala Chai. Podem ser encontrados em supermercados e lojas especializadas em produtos indianos. É delicioso!




4- Quando dá uma vontade incontrolável de comer um docinho, vale a pena experimentar um punhado de cookies- o meu favorito atualmente: cookies integrais light sabor laranja- que foram consumidos enquanto escrevia este post!


5- Comprar acessórios novos para decorar o banheiro. Quando você troca as embalagens originais dos sabonetes líquidos e shampoos, por peças charmosas e lindas, o espaço ganha um visual mais harmonioso e organizado. 

Pequenas ideias para uma simplicidade luxuosa. Bom final de semana! BjsBjs


2 comentários:

  1. Quanta idéia legal, vem ver os quadrinhos que fiz com sacola.
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.