Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vem 2016- Feliz Ano Novo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vem 2016- Feliz Ano Novo

Siga seu coração

Fazendo uma retrospectiva pessoal, se fosse eleger uma palavra para definir o ano de 2015, eu diria "coragem".

O ano de 2015, este danado, testou a minha coragem! Saio fortalecida e descubro que tenho uma força que nem imagina ter :)

Promoveu grandes mudanças, me desafiou em todos os sentidos e principalmente proporcionou o meu crescimento na vida pessoal e no trabalho. Este foi o ano que mais fui ao encontro das pessoas! Familiares, amigos, vizinhos, clientes, parceiros do Casa Com Decoração, e o movimento humanismo em ação

Estudei, tive aula de surf, cuidei da minha família, cuidei de mim mesma, revigorei a decoração da casa sem gastar muito, iniciei Reeducação Postural Global RPG (e me apaixonei), pratiquei a minha paixão- que é fazer atividades físicas- ao longo do ano. Ufa, a vida é surpreendente!

Com o mesmo sentimento de escrevi o post de dezembro de 2014, a gratidão transborda do meu coração. 

Sou grata pela vida, que generosamente nos proporcionou comemorar os 80 anos de pura energia da nossa rainha mãe. Muita gratidão pelo meu  trabalho, onde me envolvi com projetos novos e instigantes, conheci pessoas bacanas e viajei para conhecer um pouquinho mais do meu Brasil.

E escrever diariamente no Casa Com Decoração? Só me proporcionou muito prazer! Feliz, feliz por me permitir fazer parte da sua rotina e o carinho de me acompanhar todos os dias. Alcançamos o resultado de 435.141 curtidas na fanpage do Casa Com Decoração! Muito obrigada!

Estou numa pequena pausa para as férias, concluindo alguns projetos e me preparando para um expansivo 2016! Está quase na hora de fazer a lista de novas metas e objetivos.

Cada ano novo oferece a oportunidade para lançar novos desafios, especialmente criativos. Ontem, garimpando novidades em lojas de décor, aqui no hemisfério norte, me deparei com a almofada com o bordado Follow Your Heart (siga seu coração). Não pensei duas vezes em usar este registro, para ilustrar o último post do ano. Não é a nossa cara, ter uma casa que fala?

Desejo que este novo ano venha com muitas novidades gostosas, oportunidades irresistíveis e possibilidades de mudanças de 360 graus, sempre para melhor.

Estou muito feliz e desejo que 2016 seja melhor ainda para você. BjsBjs

2 comentários:

  1. Que o ano novo venha cheio de saúde e paz.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Maristela
    Obrigada querida! Que 2016 seja um ano criativo e iluminado para todos nós.
    grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.