Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica de maquiagem- 6 produtos que me encantaram Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica de maquiagem- 6 produtos que me encantaram


Confesso que não sou expert em maquiagem, mas amo produtos. Já fiz cursos básicos de maquiagem, adoro descobrir novidades, texturas, cores e como aplicar. É ótimo para autoestima!


Adoro escutar dicas, pesquisar e ter experiências ligadas à cosméticos e acessórios de beleza. Já escrevi posts sobre produtos para cabelos aqui e aqui.

E como adoro maquiagem, não saio sem pelo menos ter a pele bem tratada. Sim, quando usamos corretamente os produtos, a pele fica saudável em poucos minutos e o visual pode mudar completamente.

Já me perguntaram no Instagram (@regianedesign) sobre os produtos que uso, então, decidi escrever uma postagem sobre o assunto. Escolhi 6 produtos que amo e são perfeitos para uma maquiagem em 5 minutos, que carrego na necessaire de viagem:

1- B.B Cream com FSP20 cor média L'Oréal

Depois que comecei a usar o BB Cream fiquei viciada nele! Para eventos de trabalho uso uma make total, mas para o dia a dia, só quero uma pele bem tratada. O BB Cream uniformiza  a pele sem pesar  e tem FPS20 contra raios UV. Não precisa de primer, pó compacto e o acabamento corrige os poros. Adoro!

2- Sombra Naked

Uma paleta linda e prática de usar porque tem tons terrosos. A qualidade das sombras é imbatível e fáceis de aplicar.

3- Delineador The Super Slim L'Oréal

Confesso que não vivo sem delineador! Já testei várias marcas, mas gostei muito do seu formato de canetinha que facilita o traço mais fino, preciso e permanece na pele por muitas horas.

4- Rimel Telescopic L'Oréal

Rímel com aplicador fininho, em vez de escovinha. Alonga, dá volume, define e curva.
5- Batom Mary Kay 

Atualmente é o meu preferido! Funciona em todas ocasiões e dura horas.
6- Duo Perfect- corrige e desenha as sobrancelhas Contém 1 G.

Gosto muito deste produto, porque misturando as cores chego à tonalidade próxima, para realçar o formato das minhas sobrancelhas.

Usos produtos nacionais e importados, produtos com preços acessíveis e marcas mais caras, que mostro no Pinterest.

Se você também já usa algum destes itens, conta sua opinião aí nos comentários! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.