Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa Cor 2016 SP- 10 ideias para inspirar a sua casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa Cor 2016 SP- 10 ideias para inspirar a sua casa



O mundo da decoração é viciante! Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski), viu que eu estava na abertura da Casa Cor 2016- São Paulo, num evento para jornalistas e blogueiros, a convite da Tintas Coral.

Muitas referências são reflexos do que já apontava a mostra de 2008: a direção do mercado imobiliário investindo cada vez mais em imóveis menores. 

E o que você pode reproduzir em casa? Das ideias que vi por lá, selecionei projetos semelhantes, dos meus arquivos, para inspirar a decoração da sua casa:

1- Predominância de espaços multi usos, como mostrei neste post.

2- Luminárias pendentes.

3- Formas geométricas. A solução é buscar ideias descontraídas, criativas e divertidas, como aparece aqui, aqui, aqui e aqui.



- Balanço num espaço interno, para passar um tempo suspenso, por pura diversão, como mostrei neste post.

- Vasos de vidro e peças transparentes, como mostrei aqui.



4- Muita inspiração de objetos decorativos em formato de animais



5- Peças decorativas divertidas.



6- Jardins verticais, uma grande tendência, como mostrei nesta postagem.

7- Lindos terrários. Como fazer? Ensino o passo a passo neste link.

8- Misturar padrões. Pode parecer difícil, mas tem este post com dicas que podem ajudar.


9- Dar novos usos para as coisas. Pequenas mudanças podem criar um grande impacto, como esta escada usada para acomodar toalhas, cadeira para substituir  a mesa lateral ou caixas para organizar espaços.


10- Criar um mini jardim, com vasos de temperos.

A gente adorou, e você? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.