Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para usar dourado na decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para usar dourado na decoração



Sempre acreditei que quem tem estilo, consegue escolher o que mais combina com seu modo de viver, morar e vestir.

Mais sou super adepta de observar tendências que criam combinações interessantes e com significado. Afinal tendência não é a expressão de desejos do inconsciente coletivo? Na decoração não poderia ser diferente :)

O dourado traz nova vida e um toque de luxo ao ambiente. Uma atitude ligeiramente exagerada com a vida, o luxo e o cotidiano. 


Dicas para usar dourado na decoração

. Branco com detalhes em ouro. Separadamente já são duas cores fortes, juntas elas fornecem um poderoso efeito. O branco traz vida ao brilho do ouro e dá um toque feminino ao ambiente.

. Com pedras brutas, concreto, linho ou lona, ​dá uma ponta de sofisticação.

. Junto com a madeira clara funciona como uma sensação de verão em casa.




. O toque de objetos rústico, impede uma atmosfera clássica demais e imprime uma sensação sofisticada.




.  Ao adicionar duas almofadas metalizadas, o ambiente ganha imediatamente um toque festivo.

. O dourado combina com tons terrosos, tingimentos naturais, madeiras e couros.

Nossa atenção é presa a esta cor...que influencia outras cores pela sua força. Conte com o dourado para encantar, iluminar e adornar.

Uma festa para os sentidos! BjsBjs




Imagens Via Pinterest


Um comentário:

  1. Eu gosto muito da ideia de usar dourado na decoração, principalmente se combinado com preto e branco para dar uma "quebra" na seriedade que essas cores trazem.
    Inclusive, estou redecorando meu home office e pretendo incluir alguns detalhes em dourado :)
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.