Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 maneiras aplicar o espírito Hygge na decoração: Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 maneiras aplicar o espírito Hygge na decoração:


À medida que começa o ano, fico mais animada em criar uma casa aconchegante e autêntica. Não só escrever sobre isto, mas colocar em prática, como escrevi no post sobre o conceito Hygge.

Criar uma sensação de bem-estar e conforto em casa, transforma nossa vida de muitas maneiras. 

Para inspirar você, aqui estão: 3 maneiras aplicar o espírito Hygge na decoração, em 2017:


1. Dar mais espaço para a alegria

Para o verdadeiro conforto em nossa casa, temos de parar de olhar para a felicidade como uma forma de acumular muitas coisas.

Menos é mais- e dá a oportunidade de encontrar mais alegria. Comece com um objetivo gerenciável, talvez com a bancada da cozinha ou uma gaveta.

Limpe o excesso, a desordem e o lixo. Apenas coloque de volta as coisas que você mais gosta.




2. Buscar intencionalmente a simplicidade

Uma casa simples inspira a maior alegria. 

Considere a solução mais simples: o que criará a menor quantidade de bagunça e estresse com o maior impacto positivo? O que traz mais alegria em sua casa e a vida este ano? 

Às vezes você tem que se comprometer com tarefas mais complicadas, a fim de chegar a um lugar de maior simplicidade e conforto.

3. Criar espaços serenos para inspirar a vida

A casa deve ser um refúgio que reflete e inspira a família, e não um lugar de acumular coisas que nunca usamos.

O compromisso de livrar a casa do excesso de desordem, os esforços da limpeza, a organização, cria áreas acolhedoras, confortáveis e que todos podem desfrutar.

2017 estamos prontos para você :) BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.