Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa com alma Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa com alma







Vocês são uns amores. Cada dia que passa fico mais apaixonada pelo meu trabalho!
Eu aqui no meu corre-corre, sem tempo para piscar, aí...

Recebo uma mensagem adorável de uma leitora do blog: 

"Olá, apesar de gostar muito de ver fotos e assuntos sobre decoração, eu não entendo nada, não sei decorar e minha casa é bem simples. Gosto muito do seu blog, pois não fica preso em modismo, mas nos mostra outro lado da decoração, com alma e carinho. Eu termino de ler as postagens e sinto que minha casa é toda decorada, mesmo sem ser...beijos Isabel Franchini"

Sim, leva um tempo fazer transformações em casa, como a gente planeja.

Eu arrisco dizer que é um processo sem fim, porque a casa se transforma para acompanhar as nossas mudanças de vida. E o gostoso do ritual de decorar, é descobrir cada dia o essencial, viver cercada de detalhes significativos e aquecem o coração.

Assim como a Isabel já descobriu, fazer da casa  o lugar mais lindo do mundo, é a grande sacada de gente feliz :)



Um caixote presente, da Baden Baden- Brasil Kirin transformado num projeto simples- organizador de temperos- para deixar as paredes da cozinha livres de furos. Preciso dizer que amei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.