Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: A arte de criar listas de metas

31 maio 2017

A arte de criar listas de metas



Uau! Não é que estamos entrando no segundo semestre de 2017?

Instabilidade política e social, crise econômica... em meio a avalanche de notícias preocupantes neste ano, eu tenho uma dica: que tal combater o baixo astral, adotando pequenas atitudes que aliviam a pressão e tragam incentivo para alma e o coração?

Acredito muito que felicidade é uma questão de enxergar o mundo com nova disposição. Eu aprendi a reconhecer a generosidade que a vida oferece, todos os dias, em vez de focar no negativo.

Revisando a minha lista de 35 resoluções para 2017, que escrevi neste post, faltam 6 itens para concluir. Ufa! Há sempre lições para aprender, não importa o que estamos enfrentando.


Sempre digo que quando você foca em objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir, as palavras têm poder e o astral muda. Já contei neste post, aqui e aqui também :) 

Vamos respirar fundo e nos preparar para o segundo semestre? A arte de criar listas de metas. Para inspirar você! BjsBjs



2 comentários:

  1. Até que este ano eu estou conseguindo cumprir minhas metas. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha
      Maravilhoso!! Continue firme nos sues propósitos :)
      Bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...