Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tendência- charme da babosa

Tendência- charme da babosa



Ter um canto verde em casa é possível até para quem sofre com falta de espaço e tempo para cuidar das plantas. Contei neste post, que os vasos de babosa (aloe vera) apareceram lindamente em vários espaços da Casa Cor 2017 SP.


                                                                                      Espaço Ornare- Casa Cor 2017 SP
            
De origem africana, a babosa (aloe vera) pertence à família das suculentas e é parecida com o cacto. Fácil de cultivar, a babosa não precisa ser regada constantemente, mas exige luz solar direta.

Uma das melhores opções em relação à qualidade do ar, com propriedades anti-inflamatórias, desintoxicante, com poder de purificar o ar, gerando oxigênio. Além disso tem a capacidade de eliminar substâncias químicas presentes em produtos de limpeza.

O bonito é a estética do autêntico, do natural. Fáceis de manter, independentes, charmosas. Assim dá para entender porque podem virar tendência na decoração. BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.