Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- misturar com bom gosto dá certo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- misturar com bom gosto dá certo




É engraçado.

Vira e mexe eu me deparo com casas que parecem dar "calorosos abraços". O que mais me encanta nas duas propostas de ambientes decorados são os detalhes:

Na primeira foto, uma combinação do estilo industrial, de madeira bruta e itens naturais.

Na opção abaixo, uma casa repleta de lembranças de viagens, flores frescas, ervas, memórias de família.

Amo tudo que tem história, objetos que dão aconchego ao ambiente e que não podem ser explicados, mas são percebidos. A alquimia de peças dão vida aos ambientes, provando que a alma da casa é a tradução da alma dos donos.

Um testemunho vivo, de que mesmo num período de incertezas, misturar com bom gosto dá certo. BjsBjs



Imagens via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.