Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tendência estampa Vichy Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tendência estampa Vichy



Apesar de nem termos terminado o inverno aqui no Brasil, adoro garimpar peças tendências de primavera/verão 2018.

Com a chegada da nova estação, vem o desejo por novidades. Quem me acompanha no Instagram (@regianedesign) viu que mostrei a minha última aquisição: uma blusa com a estampa Vichy.

Esta versão da estampa me conquistou, e adorei a versatilidade da peça!  Acho que traz novo ar e vibrações boas para o visual.



A padronagem foi febre nos anos 50/60 e aparece como uma  forte tendência de primavera/verão no Hemisfério Norte. 

É encontrada em diferentes itens, como vestido, acessórios, e em calçados, inclusive, sandálias e tênis. Lembra um estilo mais feminino e lúdico, bem a cara da primavera.

Estou simplesmente in love. E você, o que achou dela? BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.