Casa Com Decoração- Blog de Decoração: BEM ESTAR COM AROMATERAPIA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

BEM ESTAR COM AROMATERAPIA



Criar um Spa delicioso em casa não é difícil. Além dos florais de Bach, sou super adepta da aromaterapia. Ja contei aqui, aqui, aqui e aqui.

Para criar um paraíso pessoal, você precisa de óleos essenciais, sais de banho, velas aromáticas e toalhas felpudas. Contei no Instagram (@regianeivanski), depois que comprei óleo essencial de rosas para experimentar, e agora virou uma paixão.

Além da manicure com óleos essenciais, usei algumas gotas no frasco de creme corporal(sem fragrância). Pulo do gato: para massagem diluir até 10 gotas de óleo essencial em 30 ml (3 colheres de sopa) de óleo vegetal ou uma base hidratante neutra.

Um aroma apaixonante, considerado como excelente calmante, relaxante e rejuvenescedor. Os componentes químicos de cada óleo essencial estimula a produção das substâncias responsáveis pela recuperação e equilíbrio da nossa saúde física, mental emocional e energética.

Vale a pena cercar-se de experiências sensoriais que estimulem os nossos sentidos. Um carinho luxuoso que todo mundo merece.

IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de  essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.

2 comentários:

  1. Eu tenho tanto problema com cheiros, aqui eu tenho dessa mesma marca a fragrancia de eucalipto e ela é boa.
    Rê, to querendo reunir a mulherada para uma brincadeira de final de ano, vem participar?
    CONVITE
    Vem brincar conosco? Estou realizando no Blog a primeira brincadeira desafio com o tema de Natal, postaremos em um grupo específico as imagens dia 11/12. Depois vem participar e divulgue ❤️👍🏼 http://lembrancaslet.blogspot.com.br/2017/10/primeiro-desafio-artesanal-de-natal.html?m=1

    Beijos e vou ficar feliz com sua participação! Me ajude a divulgar também! ❤️🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Los aromas pueden influir tanto en nuestro ánimo. Qué agradable sensación da entrar a un lugar que huele e cítrico, por ejemplo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.