Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Meta de 2018- manter um bullet jornal para organizar a vida

Procure no Casa Com Decoração

06 janeiro 2018

Meta de 2018- manter um bullet jornal para organizar a vida



Cada vez mais gosto de fazer listas- registrar anotações, ideias criativas, tarefas que, infelizmente, posso esquecer! É viciante :)

Até um simples caderno se transforma numa agenda exclusiva e especial. Lembra que falei sobre cadernetas para anotações, neste post?

O primeira contato que tive com o bullet journal (ou Bujo), foi através do perfil no Instagram do Ryder Carroll. Foi amor à primeira vista!  O bullet journal é um recurso  que ajuda na organização, seja em  pessoal e profissional.

O método foi criado por Ryder Carrol, designer americano, com o lema: “rastrear o passado, organizar o presente e se preparar para o futuro”. Legal né?

Meta para 2018: manter um caderno de anotações, com uma agenda de compromissos, para organizar a vida, estabelecer metas, anotar receitas, me inspirar para novos projetos, registrar uma viagem ou um dia incrível e tudo que eu encontrar de interessante.

Como amo desenhar com canetinhas, comprei um caderno pontilhado, em uma papelaria na Califórnia, onde estou passando as férias.

Gostou da ideia? O importante é acreditar na intuição e revelar o seu lado mais criativo. Você poderá usar um caderno pontilhado (em grandes papelarias) ou um caderno de sua preferência. Mantenha os olhos abertos para as coisas interessantes e leve estes detalhes para sua casa. Vale montar um calendário para o ano, escrever pensamentos, pintar, carimbar, colar etiquetas e adesivos.

O resultado e um só: uma agenda cheia de personalidade. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...