Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana

Procure no Casa Com Decoração

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana



Gente! Quanto tempo não escrevia um post com inspirações para fazer no final de semana :) Ueba!!

Fiz uma seleção de ideias divertidas, fáceis de fazer e que você pode experimentar. As coisas mais simples têm um poder mágico de transformar e harmonizar uma casa.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado. Topa?

1- Começar um bullet jornal. Lembra da meta que eu lancei para 2018? Manter um caderno de anotações, com uma agenda de compromissos e para organizar a vida. Você irá se surpreender com a intuição e o seu lado mais criativo. Um vício :)




2-  Vestir a casa. Adoro garimpar  produtos envoltos por uma poesia gráfica de cores e texturas. A casa ganha outro astral, com estampas lindas e exclusivas!


3- Qual o segredo de desfrutar o luxo simples de ter um item customizado por você? Com pouca habilidade e seguido o passo a passo, que ensino neste post, você poderá ter peça bordada com pérolas, linda de viver e super tendência da moda.


4- Qual a última vez que você ousou na cor do esmalte?  Experimente uma nova cor e tenha um momento diva 

5- Decore com brinquedos. Decoração é sinônimo de criatividade e a sacada para resgatar as coisas que a gente mais gosta. Projetar com o coração :) Lembra do post sobre usar brinquedos de madeira, para decorar a casa?

O recurso de usar as bonecas que minha filha brincava na infância, é uma maneira simples de decorar. Além disso, dão um toque de humor e leveza. Até hoje ela sorri, quando lembra como tosou cortou os cabelos das bonecas!

Agora é com você! Tudo questão de energia e disposição. Bom final de semana! BjsBjs


2 comentários:

  1. Adoro esses toques e incentivo para mudanças. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kingulinha
      A casa acompanha as nossas mudanças :) Não é inspirador?
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...