

foto:http://sweetpaul.typepad.com/Por isso aposte em formatos e tamanhos diferentes para diversas aplicações:vasos,copos e cortinas.Não fica lindo?


foto:http://sweetpaul.typepad.com/
Olá, sou Regiane.Apaixonada pela idéia de personalizar a casa através da decoração e design de interiores.Com meus trabalhos de produção editorial para revistas do segmento,surgiu a inspiração para criar meus blogs. Aqui é um lugar que compartilho ideias,novidades, dicas sobre design,decoração,design de interiores e estilo de vida.Faço trabalhos para blogs corporativos, sou engenheira civil e designer de interiores.
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Oi Regiane!!
ResponderExcluirLindas essas fotos!!
Olá Vivian!!
ResponderExcluirSão idéias inspiradoras,né?
Como adoro pesquisar,vou sempre dividir aqui no blog as minhas descobertas.
Apareça sempre!!
Beijos
Regiane
Hola amiga!
ResponderExcluirQué lindo que es tu blog! Te agradezco la visita al mío y te prometo que vendré seguido por acá!
Saludos!
Oi Regiane, eu sou admiradora do seu blog, já faz um tempo, mas acho que nunca comentei nenhum post... eu trabalho com artesanato e achei esse seu post perfeito..muito gostoso!! acredito que o elegante é ser simples e original... minha leitura perfeita! adorei" Parabens pelo Blog.
ResponderExcluirBjs
Danni Veloso