Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Do Bar Maria Namoradeira Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Do Bar Maria Namoradeira




foto: Regiane

No final de semana passado conheci um barzinho,recém-inaugurado, muito simpático no bairro da Aclimação.

Na decoração, além das Marias Namoradeiras, bonecas de cerâmicas trazidas de uma cidade de Minas Gerais, há ainda postes de madeira de eucalipto com os selos originais das décadas de 40 e 50, também usados em vários ambientes do bar.Um lugar rústico e acolhedor!

Bookmark and Share

6 comentários:

  1. Estou indo todos os finais de semna, ficou muito bonito e confortavel, é um ambiente familiar pra vc levar toda a familia. Marcos FREITAS

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos
    Também adorei o atendimento e o ambiente é bem familiar.
    Obrigada pela visita!
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. eu vi essas bonecas de ceramica num restaurante la em Salvador. Queria trazer pra casa, mas fiquei com medo de quebrar no aviao.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Vivi

    Ahhhh..sabe que também tentei trazer alguns vasos de cerâmica,de Salvador,mas infelizmente dois deles quebraram...
    Valeu a intenção...rrsrsr
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por decoração e adoro estas namoradeiras, tenho uma em minha casa de praia. Já postei sobre elas no Brasil do Bem, são umas graças!

    ResponderExcluir
  6. Tambem conheci este bar agora em agosto e amei, ambiente familiar e muito aconchegante e os espetinhos hummm são ótimos, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.