Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa Cor 2008-São Paulo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa Cor 2008-São Paulo

Imagem:http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI2895916-EI4787,00.html



Começou,aqui em São Paulo, a 22ª Edição da Casa Cor 2008, mais importante mostra de arquitetura,decoração e paisagismo da América Latina.
O interessante do evento deste porte é que mostra em que direção o mercado imobiliário caminha, o de investir cada vez mais em imóveis menores.
Por isso as propostas foram microlofts,espaços de 40 m2 e 45 m2.
No geral as propostas dos profissionais tiveram como tema a sustentabilidade.
A proposta do uso de materiais reutilizáveis,ecologicamente corretos(como madeira de demolição), a volta do papel de parede,o uso de espelhos e a predominância de espaços multiusos.
Tudo muito em conformidade com as necessidades da sociedade atual: soluções tecnológicas aliadas as ecologicamente corretas.
Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Me gustan mucho estas muestras de arquitectura y paisajismo...
    Feliz fin de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    É importante estar atenta as necessidades do mercado,não é mesmo?
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Hola Regiane... tengo en mi blog un premio para vos "Campanha da Amizade", porque sos una amiga que me acompaña siempre en el dìa a dìa! besos!!

    ResponderExcluir
  4. Oba, adoro Casa Cor!! Pena q eu nao moro em Sampa!!
    bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.