Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Expondo Fotos... Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Expondo Fotos...





Quem não gosta de espalhar pela casa fotos da família, viagens,pessoas queridas e amigos?
Mas a dúvida é sempre a mesma:como fazer?
Uma sugestão é apoiar fotos emolduradas de vários tamanhos num aparador,na estante ou até mesmo num lugar inusitado como mostra as fotos acima.
Cria um efeito moderno e dá para variar na composição sempre que assim desejarmos.


Bookmark and Share

5 comentários:

  1. Ai, Regiane! Chego a passar mal qdo venho aqui, de tanta coisa linda que tem! Acho que essa é uma das horas que sinto falta de cidade maior... Pra passear com calma por lojas de decoração e ver coisas lindas assim ao vivo e a cores! Ainda bem que tem vc! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Una muy buena recomendación, gracias amiga! besos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos!!
    to aqui matutando aonde vou fazer o hall da fama la em casa!! quero um cantinho bem especial pra expor recordáções de viagens!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Vivian nossas recordações merecem um local especial de nossa casa onde as fotos mais queridas viram obras de arte emocional.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.