Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Uma Verdadeira Lição De Arte Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Uma Verdadeira Lição De Arte

























Ficar hospedada no Copacabana Palace,o Copa como carinhosamente é chamado, é uma experiência deslumbrante.É uma verdadeira lição de arte,cheio de detalhes únicos.



O prédio branco, elegante possue ambientes amplos e muito confortáveis e ficam iluminados de uma maneira mágica à noite.Tudo na medida certa.



Por sinal os lustres maravilhosos se encontram em cada canto do hotel.



O motivo floral do carpete se encontram também nas cortinas e no revestimento do elevador,este com detalhes em madeira.




A piscina , semi-olímpica, é aquecida com água corrente e o que muito impressiona é o atendimento dos profissionais do hotel que se esforçam em memorizar e atender cada hóspede pelo nome.



A academia merece um capítulo à parte.O equipamentos de ginástica e esteiras são de última geração.São todas programáveis,até parece que você está acompanhada por personal trainer!!


Outro lugar muito bem projetado é a sauna(seca e vapor) e sala de descanso próximo ao SPA.



Em todos os ambientes existem o colorido das flores e as orquídeas que se entrelaçam nos troncos das árvores na área da piscina torna o hotel inesquecível e único.

Estou voltando para São Paulo e vou passar o restinho das férias no litoral de São Paulo.
Desejo um ótimo começo de semana à todos!

Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Que delicia de viajem Re!!! Lindas fotos!!! Otima semana p vc tb...APROVEITA!!!!! Bjs da Danni

    ResponderExcluir
  2. Guauuuuuu REgiane, qué lindo lugar!! Que lo disfrutes mucho!!! besossssss♥

    ResponderExcluir
  3. eu adoro hoteis !! e pra mim, tem que ser assim, como vc ficou, curtindo cada cantinho, cada espaco destinado aos hospedes. Por isso vale a pena pagar bem. Se for pra ficar num hotel so pra dormir eu nao curto muito, gosto de passar o dia nele, curtir a piscina, a sauna ... o cafe da manha entao... amo cafe de hotel
    boas ferias

    ResponderExcluir
  4. Buen fin de semana Regiane, besoss♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.