Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Beleza Natural Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Beleza Natural





































Imagem:www.vivaterra.com

Coisas da vida moderna...
As dificuldades com trânsito e a segurança na cidade fazem que as pessoas cada dia mais prefiram ficar e ter prazer dentro de casa.
É um retorno gradual para os prazeres simples da vida.
É o momento de investir em móveis de família,materiais reciclados e muita madeira certificada.
Por isso surgem cada vez mais ambientes que propiciem o aconchego e a convivência.
Ao optar por um espaço que garanta o bem-estar,a ambientação deve ser leve,moderna, em tons claros e com materiais naturais.

3 comentários:

  1. olá Regiane!

    gosto muito de vir aqui ver as suas idéias e me inspirar...

    faz tempo que coloquei seu link no meu blog e acompanho seus posts... tudo bárbaro!!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Regiane, tudo bem. Prazer curtir seu blog. Este post é maravilhoso, com estas dicas com madeiras que parecem inúteis. Também estou juntando material sobre isso para posteriormente postar no meu blog em início de carreira, o http://casadaaninha.blogspot.com. É que estou "cultivando" um monte de toquinho aqui em casa que vão virar arte e móvel... bj e passa lá em casa, pra uma sentadinha e uma conversinha rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Adoro madeira, tronquinhos, etc.
    Um bom final de semana.
    beijos
    Ana Claudia Cavalcanti

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.