Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encantos Do Morar Oriental

Encantos Do Morar Oriental




















Imagem: Muji House Blog

O estilo oriental de viver e morar,desde que bem dosado com nosso estilo brasileiro ,é claro,cria uma mistura equilibrada que eu gosto e sou adepta.É uma decoração delicada simples e cheia de símbolos.

Muitos ambientes que eu criei na minha casa foram inspirados neste estilo.


Elementos como ofurôs,futons e tatames já são bem conhecidos por nós. É fazem parte de um minimalismo que considero muito aconchegante.

Aos adeptos de móveis baixos,ambientes integrados e linguagem minimalista vale a pena uma vista neste blog japonês e neste outro site também.

5 comentários:

  1. que tons leves... que sensação de paz e harmonia nao é mesmo? realmente caracteristica oriental...
    adorei as sugestões, qdo tiver minha casa propria (e um dia hei de ter..amém) vou procurar algo do genero... puxando esses tons, mas num estilo mais praia!!!
    adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, imaginava um estilo oriental algo mais marcante...adorei!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Ai Regiane, não consigo parar de ver seu blog. Desde de quando deixei a mensagem no seu outro blog eu ainda estou passeando por este aqui! Maravilha. Quantas idéias bacanas retirei pra decorar minha casa!!!!
    Tô apaixonada. Amei encontrar mais um blog maravilhoso de decoração, pois amo design de interiores!
    Já sou mais uma nova seguidora. hehehe
    Beijocas e amei sua visita no Clube, viu?!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane. Eu gosto muito deste clima oriental em casa, somado ao nosso jeitinho, claro... Madeira clara, com branco, formas limpas, coisas essenciais. Não acompanho seu blog há muito tempo, então não sei se postou algo mostrando seus espaços. Mas quando fala deles... deixa uma curiosidade!!!! bj e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Regiane tb me identifico muito com este estilo... transmite muita energia boa... aliás a minha casa tb está projetada com todos os ambientes integrados (exceto os quartos)... adorei suas fotos já copiei para minha pastinha rs... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.