
Decoração Com Personalidade

6 comentários:
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Tenho aprendido isso Regiane, aproveitar objetos. Às vezes pensamos que decorar é gastar muito dinheiro, mas não é bem assim, com criatividade se faz muito também.
ResponderExcluirBeijo
Oi, Regiane!!! Bom Dia!!!
ResponderExcluirAcho demais o uso de portas e janelas (e outros materiais de demolição) na decoração, principalmente para pôr fotos ou arte!!! Mas a idéia das bandejas e tabuleiros ficou um espetáculo!!!!
Bjs!
Menina que genial esse negocio com a janela....ficou otimo eu adorei!!!!
ResponderExcluirBejus querida e inté.
Menina a,acabei de terminar minha porta-chapeleira...e agora tu vem com mais essas idéias?!?! vou ter um "treco"hahahah
ResponderExcluirbjks no coração
Oii Regiane !!!
ResponderExcluirAdorei...o uso da janela está genial.:) Criatividade é a palavra de ordem.:)
Beijinhos
Ana
Às vezes eu penso: poxa...tão simples...pq eu não pensei nisso ??? rsrs
ResponderExcluirbeijim