Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Usando Quadros Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Usando Quadros








Quem já não se deparou com a seguinte questão:Como pendurar quadros?
Existem algumas regrinhas básicas,que podem auxiliar:
Para vários quadros de medidas diferentes, tenha uma referência, ou seja, alinhe todos pela parte superior da borda ou todos por pela borda inferior(como na foto acima).

Se você tem dúvida de como fazer a distribuição,uma dica:previamente recorte em folhas de papel o tamanho dos quadros a serem fixados e distribua na parede para visualizar o espaço que ocuparão na parede.
Agora,mão à obra!

4 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Vou usa-la na minha casa nova, lá de Itupeva/SP.
    Bejus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,

    adorei! Às vezes eu vejo uma parede toda coberta por quadrinhos com fotos, e fico pensando no trabalho que deu para harmonizar todos eles na mesma área!

    Vou usar essas dicas quando enfim chegar a hora de colocar os quadrinhos na minha sala!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar essa ideia em prática. Obrigada pela dica. O seu blog é fantástico. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava vendo uns quadros lá no allposters.com.br, de repente surgiu a pergunta: Como usar quadros? Afinal, eu num queria comprar pra colocar de qualquer jeito e e ficar uma caca. Adorei as dicas e vou acompanhar o blog. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.